Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Todos os nossos produtos passam por um minucioso controle de qualidade, de forma a que cheguem até você em perfeitas condições de uso.

Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações abaixo:


Devolução por Troca:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7(sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para realizar a troca do produto.

O contato deverá ser feito através do e-mail: contato@damejolie.com.br

Neste e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução por troca. Após o contato, o cliente receberá via email os procedimentos para devolução. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente. Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou de modificação pelo cliente;

 - A etiqueta ou lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original, junto com cartelas, etiquetas e garantias.

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Utilize a mesma caixa que recebeu a peça para devolver a mercadoria.

A Dame Jolie não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte.

A Dame Jolie se reserva ao direto de não aceitar a devolução de produtos que não atendam as condições acima exigidas.

O Produto devolvido será submetido à análise após a sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias uteis, contados a partir do recebimento do produto na nossa central. Após análise o cliente será informado via email sobre a troca do produto.

Ressaltamos que uma vez enviado para troca o produto não poderá ser exigido de volta, tendo o cliente direito ao valor referente ao produto devolvido em forma de CUPOM de CRÉDITO, que será de exclusiva utilização em compras na Dame Jolie.

 

Crédito de compra:

Todos os produtos devolvidos corretamente gerarão um crédito em forma de CUPOM, que será enviado para o endereço eletrônico cadastrado no site. Este crédito será válido por 30 dias corridos a contar da data do recebimento do e-mail.

Ao concordar com a Política de Troca e Devolução, o cliente atesta estar ciente de que não haverá as devoluções do dinheiro e do produto já enviado para a troca. Quando expirada a data de validade do cupom, sem que este tenha sido utilizado, o cliente não possui nenhum direito a ser exigido da Dame Jolie

O CUPOM deverá ser usado integralmente em uma única compra. Caso o valor da nova aquisição seja menor que o do CUPOM, não haverá reembolso da diferença.
Vale ressaltar que não serão trocadas peças compradas na liquidação, em promoção ou com desconto.

Os Custos de Frete para a primeira troca são por conta da DameJolie Na hipótese de uma segunda troca, a Dame Jolia se reserva o direito de realizar a cobrança.

Para nos enviar os produtos Você receberá via email uma Autorização de Postagem com o Código de Postagem, que deverá ser entregue junto com a caixa contendo os produtos, nas agências próprias dos Correios.   

 

Troca Por Defeito do Produto:

Caso o produto apresentar algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato pelo email contato@damejolie.com.br  no prazo máximo de 90 dias (artigo 26 do CDC.) a partir do recebimento da mercadoria.

As mesmas regras da devolução por troca devem ser respeitadas para este procedimento.

As despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Dame Jolie.

Para nos enviar os produtos Você receberá via email uma Autorização de Postagem com o Código de Postagem, que deverá ser entregue junto com a caixa contendo os produtos, nas agências próprias dos Correios.   

A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente. Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Após a nossa análise, e for constatado defeito de fabricação, caso o produto precise ser substituído por outro igual, este estará sujeito a disponibilidade de estoque. Caso isto não seja possível, o cliente receberá um crédito em forma de cupom para efetuar uma nova compra no site ou poderá optar por receber a restituição do valor pago.

 

Devolução por Desistência, Insatisfação ou Arrependimento:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7(sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para realizar a devolução do produto.

As mesmas regras acima da devolução por troca devem ser respeitadas também para este procedimento.

O contato deverá ser feito através do e-mail: contato@damejolie.com.br.

Neste caso se desejar o cliente pode solicitar a restituição do valor pago.
As despesas de frete para o processo de Devolução por Desistência, Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade da Dame Jolie.

Para nos enviar os produtos Você receberá via email uma Autorização de Postagem com o Código de Postagem, que deverá ser entregue junto com a caixa contendo os produtos, nas agências próprias dos Correios.   

O prazo para a restituição do valor da compra poderá levar até 40 dias uteis da data do recebimento do produto na nossa central. A forma de devolução do valor pago será feita mediante solicitação do Cancelamento Total ou Parcial da compra junto a Operadora do Cartão de Crédito utilizado na compra. Caso a sua compra tenha sido realizada via Depósito/Transferência na Conta da Empresa, será combinada a devolução do valor pago via depósito na conta do Titular da Compra.